Alagoas
Juliano Quintella é nomeado novo superintendente da PRF em Alagoas
Ele já trabalhou em diversas áreas, como assessoria técnica, corregedoria, leilões, e no policiamento e fiscalização.
O PRF, Juliano Quintella Malta Lessa, foi nomeado o novo superintendente da Polícia Rodoviária Federal em Alagoas. A nomeação foi publicada nesta segunda-feira (13) no Diário Oficial da União. Ele é Bacharel em direito, tem 47 anos, e é policial rodoviário federal há mais de 20 anos.
Juliano Lessa já ocupou o cargo de superintendente da PRF em Alagoas de 2017 à 2021. Sua gestão foi marcada por grandes avanços na infraestrutura da PRF em Alagoas, como a reforma e ampliação da sede, construção de um auditório e a construção das Unidades Operacionais de Rio Largo e União dos Palmares. Durante este período também aconteceram grandes apreensões de drogas pela instituição e uma considerável redução dos acidentes de trânsito.
Em junho de 2021, ao deixar o comando da Regional em Alagoas, atuou no Projeto de Construção do Canil Central da PRF em Brasília e no Programa de Proteção Integrada de Fronteiras (PPIF), sendo um dos representantes da PRF. Atualmente estava lotado no Núcleo de Análise de Inteligência, em Alagoas.
Devido à sua experiência e ao positivo legado deixado em sua primeira passagem, Juliano Lessa foi indicado pela nova Diretoria da PRF para retornar ao cargo de Superintendente em Alagoas.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF



