Alagoas

OPORTUNIDADES

Estágio em Jornalismo: inscrições terminam nesta segunda-feira (20)

Prova está prevista para o dia 3 de abril, às 9h, na sede da Escola Superior da Magistratura (Esmal), no bairro do Farol

Por Redação 19/03/2023 10h10
Estágio em Jornalismo: inscrições terminam nesta segunda-feira (20)

Estudantes de jornalismo têm até segunda-feira (20) para se inscrever na seleção de estágio aberta pelo Poder Judiciário de Alagoas. Podem participar alunos que concluíram o 4º período (regime de créditos) ou o 2º ano (regime seriado). O processo seletivo é para cadastro reserva.

As inscrições devem ser feitas no site da Escola da Magistratura (Esmal) (clique aqui). A prova está prevista para o dia 3 de abril, às 9h, na sede da Esmal (Rua Cônego Machado, nº 1061, bairro Farol). Os candidatos farão prova objetiva, com dez questões, e uma redação.

É facultada a doação, até o dia da prova, de duas latas de leite em pó, que serão destinadas pelo projeto Cidadania e Justiça na Escola (PCJE) a uma instituição de caridade. As latas de leite podem ser entregues na Coordenação de Estágios da Esmal, de segunda a quinta, das 8h às 15h.

O estudante aprovado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, o valor de um salário mínimo, acrescido de auxílio transporte. O estágio terá carga horária mínima de 24 horas semanais, no período matutino ou vespertino, tendo-se duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. O edital pode ser conferido aqui.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu