Alagoas

EMOÇÃO

Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no Sertão de Alagoas

Noivos estão juntos há quatro anos; eles têm uma filha

Por Redação com assessoria 26/03/2023 10h10 - Atualizado em 26/03/2023 10h10
Paciente internado com câncer se casa dentro de hospital no Sertão de Alagoas

Cleilson Correia da Silva Monteiro selou união com Verônica dos Anjos - Foto: Assessoria

Uma cena comovente aconteceu nessa sexta-feira, 24, no Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas. O paciente Cleilson Correia da Silva Monteiro, que trata um osteossarcoma (câncer ósseo), decidiu selar seu casamento com Verônica dos Anjos Lima. Os dois estão juntos há quatro anos.

Os profissionais da unidade de saúde se encarregaram de garantir um casamento com direito a padre, decoração com bolo, cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo.

Foto: Divulgação

“Foi em tempo recorde. As equipes de Cuidados Paliativos, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Médicos conseguiram realizar esse sonho e promover esse momento mágico. Experiências felizes como essa são essenciais para a qualidade de vida de quem luta contra o câncer”, afirmou a diretora administrativa do HMERG, Michelle Cardoso Barros.

Cleilson Correia e Verônica dos Anjos estão juntos desde 2019. Ao longo do tempo, construíram uma família e tiveram a pequena Melissa Lima de três anos. Cleilson luta contra um câncer ósseo que começa nas células formadoras dos ossos há um ano.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu