Alagoas
São Brás adere ao Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano
O superintendente do Conagreste, Junior Mota, e membros da equipe técnica do consórcio foram até São Brás para a assinatura do termo
São Brás é o mais novo município a aderir ao Consórcio Intermunicipal do Agreste Alagoano (Conagreste). O protocolo de adesão, assinado pelo prefeito Klinger Quirino, passou pela aprovação do Legislativo para efetivação.
O superintendente do Conagreste, Junior Mota, e membros da equipe técnica do consórcio foram até São Brás para a assinatura do termo. Na ocasião, também estavam presentes o secretário de Agricultura do município, Cândido Tavares, e o empresário, dono do Frigorífico Safé, Antônio Pivetá.
Com a adesão, São Brás terá acesso às demandas e ações conjuntas realizadas pelo Conagreste, incrementando a qualidade dos serviços públicos prestados à população, além de inserir seus pequenos produtores no Serviço de Inspeção Municipal gerido e executado pelo Consórcio.
Atualmente o Conagreste conta com 24 municípios e tem como presidente o Prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, que deu boas-vindas ao novo convenente do Consórcio.
“É uma honra para nós que fazemos o Conagreste recebermos o município de São Brás. Mais um que vem para agregar e fortalecer o consórcio. É o início de uma parceria muito benéfica e feliz, tenho certeza”, destacou Marlan Ferreira.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Pai de santo é acusado de abusar de seis adolescentes em Alagoas
-
Por segurança
Parque Municipal suspende acesso às trilhas durante período chuvoso
-
Dados da Fecomércio
Consumo das famílias sobe 0,9% em Maceió e se aproxima do desempenho nacional
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió