Alagoas
Ciúmes teria motivado cárcere privado de gestante em Maceió
Vítima foi resgatada no bairro de Rio Novo, parte alta da capital
![Ciúmes teria motivado cárcere privado de gestante em Maceió](http://img.dhost.cloud/SY9GjuZsfaePMWyS0diZjx3ZUrc=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/ciumes.jpeg)
Uma grávida de quatro meses foi mantida em cárcere privado por duas mulheres, no bairro de Rio Novo, parte alta de Maceió. Ela foi resgatada na quinta-feira (20). As acusadas, que seriam ‘amigas’ da vítima, foram presas.
Segundo informações do comando da Operação Litorânea Integrada (Oplit), o caso foi denunciado pelo pai da vítima. Ele relatou que a filha, maior de idade, teria ido morar há um mês em uma casa junto com uma amiga, para dividir o aluguel.
Contudo, esta amiga teria sido informada por outra mulher que a vítima estaria mantendo um relacionamento amoroso com seu ex-namorado, o que gerou ira e desejo de vingança.
As duas autoras então prenderam a jovem grávida e sua filha no imóvel, impedindo que elas saíssem e iniciaram a aplicação de uma série de castigos, como tapas no rosto, ofensas, corte de cabelo e raspagem de sobrancelha à força. Toda a violência teria sido cometida na frente da criança, filmada e compartillhada nas redes sociais.
Uma irmã da vítima, que mora no Rio de Janeiro, recebeu as imagens e entrou em contato com o pai pedindo que ele tentasse ajudá-la.
Com a última localização enviada pela jovem, através do celular, antes das torturas, o homem procurou a polícia que conseguiu chegar ao local.
Uma das mulheres envolvidas tentou fugir quando viu a aproximação policiais, mas foi pega e informou em qual imóvel a vítima e a criança estavam.
O caso foi apresentado na Central de flagrantes, onde as duas suspeitas foram ouvidas pelo delegado plantonista e vão responder pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal. Já a vítima ficou sob os cuidados da família.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Pai de santo é acusado de abusar de seis adolescentes em Alagoas
-
Por segurança
Parque Municipal suspende acesso às trilhas durante período chuvoso
-
Dados da Fecomércio
Consumo das famílias sobe 0,9% em Maceió e se aproxima do desempenho nacional
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió