Alagoas
Movimento Via do Trabalho ocupa estrutura da sede social do ASA de Arapiraca
Integrantes do Movimento Via do Trabalho ocuparam, neste sábado (22), a estrutura onde funcionava a sede social do ASA de Arapiraca. O clube, que não tem a posse do imóvel desde 2004 por conta de dívidas com a Fazenda, aguarda uma sentença final da Justiça sobre o caso, que está sub judice.
A área, localizada no bairro Cacimbas e com mais de 4 mil metros quadrados, foi leiloada há alguns anos e arrematada pelo empresário João Jader. No entanto, o ASA entrou na Justiça em decorrência do valor pago no leilão e a situação segue sem solução.
Em dezembro de 2022, o presidente Rogério Siqueira afirmou que havia uma negociação em andamento com Jader para vender o espaço, gerando lucro para ambas as partes. No entanto, de acordo com a assessoria do ASA, não há novidades no imbróglio.
No local ocupado pelo Movimento Via do Trabalho, é possível ver uma bandeira da organização hasteadada. A entidade não tem ligação com o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) ou com o Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST).
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
INVESTIGAÇÃO
Pai de santo é acusado de abusar de seis adolescentes em Alagoas
-
Por segurança
Parque Municipal suspende acesso às trilhas durante período chuvoso
-
Dados da Fecomércio
Consumo das famílias sobe 0,9% em Maceió e se aproxima do desempenho nacional
-
No mês de janeiro
Incêndios em edificações crescem 52% na cidade de Maceió, alerta Corpo de Bombeiros
-
Arrastados pelas águas
Mais de 200 toneladas de resíduos são recolhidas após chuvas fortes em Maceió