Alagoas
Mulheres são flagradas com bombinhas de maconha em visita íntima
Droga estava embalada e acabou descoberta durante trabalho feito pela equipe plantonista
Duas mulheres foram flagradas tentando levar drogas para dentro de unidades prisionais de Alagoas nesse fim de semana. A ação dos policiais penais resultou na apreensão de "bombinhas" de maconha e na prisão das envolvidas.
No Presídio de Segurança Máxima de Maceió, durante a visita íntima de uma mulher de 25 anos ao marido, os policiais penais encontraram a droga nas partes íntimas da visitante, em embalagens plásticas. A mulher foi levada à Central de Flagrantes e autuada por tráfico de drogas. Já na Penitenciária de Segurança Máxima (PSM2), outra mulher teve a maconha descoberta da mesma forma durante um trabalho realizado pelos policiais penais.
De acordo com a policial penal Michelly Freire, diretora de Disciplina do Presídio de Segurança Máxima de Maceió, essas ações só prejudicam as mulheres envolvidas. Elas são conduzidas à Central de Flagrantes e, independentemente da quantidade de droga que tentam levar, são autuadas por tráfico de drogas. É importante deixar claro que a principal pessoa prejudicada é quem está tentando entrar nas unidades prisionais com drogas.
Desde o início do ano, já foram registradas pelo menos quatorze ocorrências de tentativas de entrada de drogas em presídios de Alagoas. As autoridades reforçam a fiscalização e pedem que a população colabore com a segurança dos presídios denunciando qualquer suspeita de tentativa de entrada de drogas.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
AVANÇO
Arapiraca é referência nacional na aplicação dos recursos para a assistência social
-
EITA!
Provedor e diretor da Santa Casa mantém sigilo sobre patrimônio imobiliário da entidade
-
INVESTIGAÇÃO
Pai de santo é acusado de abusar de seis adolescentes em Alagoas
-
Por segurança
Parque Municipal suspende acesso às trilhas durante período chuvoso
-
Dados da Fecomércio
Consumo das famílias sobe 0,9% em Maceió e se aproxima do desempenho nacional