Alagoas
Alfredo Gaspar questiona tratamento dado ao general Gonçalves Dias
O deputado federal Alfredo Gaspar, da União Brasil, tem questionado o tratamento dado ao general Gonçalves Dias, ex-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), em relação aos vândalos presos durante os atos de oito de janeiro. A presença do general nas manifestações levantou questionamentos sobre quem seria o mentor intelectual dos ataques.
Durante entrevista, Gaspar questionou a diferença de tratamento dado ao general em comparação aos outros invasores, afirmando que as ações resultaram na mesma consequência. O deputado também destacou a proximidade do ex-chefe do GSI com o presidente Lula e sua lealdade ao mesmo, afirmando que "o general é o retrato do Lula nas Forças Armadas".
Para Gaspar, a instauração da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar os atos de oito de janeiro é fundamental e que vai acompanhar de perto cada desdobramento. A divulgação das imagens do Palácio do Planalto comprovando a presença do general nas manifestações reforçou a necessidade de investigação sobre o papel dele nos atos.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



