Alagoas

AÇÃO CONJUNTA

Polícias Civil de Alagoas e Bahia prendem acusado de violência doméstica

Por Redação com assessoria 25/04/2023 13h01
Polícias Civil de Alagoas e Bahia prendem acusado de violência doméstica

Acusado de tentar matar e deixar a companheira cega de um olho, um homem de 61 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A prisão foi resultado de uma ação conjunta das Polícias Civil dos Estados de Alagoas  da Bahia.

O crime aconteceu em outubro de 2001, no Povoado São Cristóvão, na zona rural de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Segundo informações, sem nenhum motivo aparente, o acusado deu vários socos e pauladas na vítima, deixando-a seminua em via pública, e ainda fez vários tiros contra a companheira.

O acusado teve a prisão decretada pela Comarca de Delmiro Gouveia, e desde então, vinha sendo procurado pelas autoridades policiais. Com a ajuda da polícia da Bahia, foi possível localizar e prender o acusado, que agora será encaminhado para Alagoas para responder pelo crime.

A prisão do acusado é mais uma ação das autoridades no combate à violência contra a mulher, um problema que infelizmente ainda persiste em nossa sociedade. A Polícia Civil de Alagoas e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior da Bahia seguem trabalhando juntas para garantir a segurança e proteção das mulheres vítimas de violência em toda a região.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu