Alagoas
Polícias Civil de Alagoas e Bahia prendem acusado de violência doméstica
![Polícias Civil de Alagoas e Bahia prendem acusado de violência doméstica](http://img.dhost.cloud/RaKZXYaU1UL56954x71YHSYUODw=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/images-6.jpg)
Acusado de tentar matar e deixar a companheira cega de um olho, um homem de 61 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24), na cidade de Paulo Afonso, na Bahia. A prisão foi resultado de uma ação conjunta das Polícias Civil dos Estados de Alagoas da Bahia.
O crime aconteceu em outubro de 2001, no Povoado São Cristóvão, na zona rural de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Segundo informações, sem nenhum motivo aparente, o acusado deu vários socos e pauladas na vítima, deixando-a seminua em via pública, e ainda fez vários tiros contra a companheira.
O acusado teve a prisão decretada pela Comarca de Delmiro Gouveia, e desde então, vinha sendo procurado pelas autoridades policiais. Com a ajuda da polícia da Bahia, foi possível localizar e prender o acusado, que agora será encaminhado para Alagoas para responder pelo crime.
A prisão do acusado é mais uma ação das autoridades no combate à violência contra a mulher, um problema que infelizmente ainda persiste em nossa sociedade. A Polícia Civil de Alagoas e a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior da Bahia seguem trabalhando juntas para garantir a segurança e proteção das mulheres vítimas de violência em toda a região.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
AVANÇO
Arapiraca é referência nacional na aplicação dos recursos para a assistência social
-
EITA!
Provedor e diretor da Santa Casa mantém sigilo sobre patrimônio imobiliário da entidade
-
INVESTIGAÇÃO
Pai de santo é acusado de abusar de seis adolescentes em Alagoas
-
Por segurança
Parque Municipal suspende acesso às trilhas durante período chuvoso
-
Dados da Fecomércio
Consumo das famílias sobe 0,9% em Maceió e se aproxima do desempenho nacional