Alagoas
Veículo que furou fiscalização da Arsal causa acidente com motocicleta em Maceió
![Veículo que furou fiscalização da Arsal causa acidente com motocicleta em Maceió](http://img.dhost.cloud/iRlxT5y3Y-TNFxyuau7h7EX8RNs=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/corsa.png)
Um veículo que furou uma fiscalização de trânsito da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) colidiu contra uma motocicleta estacionada na calçada de uma rua do bairro de Ipioca, no Litoral Norte de Maceió, nesta segunda-feira (1º), feriado do Dia do Trabalhador. Segundo a Polícia Militar, os ocupantes do veículo estavam armados e tentaram fugir do cerco policial, ocasião em que a colisão aconteceu.
De acordo com testemunhas, após o acidente, o motorista do veículo ficou ferido e foi preso, enquanto os outros dois ocupantes fugiram do local. No entanto, um deles foi localizado e também acabou preso. Ainda não se sabe a identidade dos envolvidos no acidente.
A operação para capturar os suspeitos contou com o apoio de uma equipe do grupamento aéreo. Todos os presos foram encaminhados à Polícia Civil em Maceió. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
A partir desta sexta-feira
UPA Trapiche abre 10 novos leitos na sala amarela e oferta exames com novo aparelho de raio-X
-
Caso Cauane Lays
Perícia confirma revólver como arma do crime que vitimou adolescente de 13 anos em Maceió
-
Em flagrante
Motorista é preso após ser filmado se masturbando dentro de carro em Maceió
-
Reajuste anual
Sessão ordinária da Câmara debate reajuste salarial de servidores municipais
-
16ª Vara Criminal
Justiça alagoana determina soltura do influenciador Babal Guimarães