Alagoas
Colombiano procurado por estupro e assassinato é preso pela Polícia Federal em Alagoas
Jaime Saade, colombiano foragido desde 1994 por ter assassinado a namorada Nancy Mestre, foi preso pela Polícia Federal (PF) na manhã desta segunda-feira (1º), em uma pousada na cidade de Marechal Deodoro, Alagoas. As informações foram divulgadas pelo G1MG.
Segundo a PF, Saade tentou fugir quando viu os agentes, mas foi cercado e não ofereceu resistência. A prisão foi realizada pelo Núcleo de Cooperação Internacional da PF-MG, com o apoio de policiais da inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Antes de ser encontrado em Alagoas, ele havia sido visto pela última vez em Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Saade será encaminhado para a Superintendência da PF em Maceió e, nesta terça-feira (2), será transferido para a capital mineira, onde ficará à disposição da Justiça da Colômbia.
O colombiano estava sendo procurado há quase três décadas pela polícia de seu país. Ele foi condenado pela Justiça colombiana em 2006 a 29 anos de prisão pelo assassinato de Nancy Mestre. Saade fugiu para o Brasil, onde se escondeu por muitos anos.
Com a prisão de Jaime Saade, a polícia colombiana finalmente conseguirá dar um desfecho ao caso de assassinato que chocou o país em 1994.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
A partir desta sexta-feira
UPA Trapiche abre 10 novos leitos na sala amarela e oferta exames com novo aparelho de raio-X
-
Caso Cauane Lays
Perícia confirma revólver como arma do crime que vitimou adolescente de 13 anos em Maceió
-
Em flagrante
Motorista é preso após ser filmado se masturbando dentro de carro em Maceió
-
Reajuste anual
Sessão ordinária da Câmara debate reajuste salarial de servidores municipais
-
16ª Vara Criminal
Justiça alagoana determina soltura do influenciador Babal Guimarães