Alagoas
Polícia Civil investiga ameaças de confronto entre facções em Maceió
A Polícia Civil de Alagoas confirmou na manhã desta terça-feira (2) que iniciou as investigações para identificar e prender os suspeitos que aparecem exibindo armas e prometendo confronto entre facções rivais que atuam na capital. Embora a polícia judiciária ainda não tenha confirmado que o fato ocorreu na capital alagoana, os vídeos em que os criminosos exibem suas armas e prometem invadir territórios rivais estão circulando desde segunda-feira, dia 1º de maio.
Segundo o delegado Igor Diego, coordenador da Divisão Especial de Investigação e Capturas, a Secretaria de Segurança Pública já disponibilizou toda a estrutura e aparato policial para reforçar a segurança em Maceió e prender esses indivíduos. Nos vídeos, os marginais exibem várias pistolas e revólveres e prometem invadir territórios rivais, sobretudo na parte alta da capital, citando vários bairros de Maceió.
As imagens causaram grande preocupação entre os moradores da cidade e autoridades locais. Diante da situação, a polícia pede a colaboração da população para identificar os envolvidos e denunciar qualquer informação que possa ajudar nas investigações.
A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas reforça a importância de que a população colabore com as autoridades policiais para evitar que a violência e o crime organizado se proliferem na capital. Em caso de qualquer informação que possa ajudar nas investigações, a população pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia, pelo telefone 181. O sigilo da identidade é garantido.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



