Alagoas
Polícia identifica motorista que arrastou cachorro pelas ruas de Maceió
A Polícia Civil identificou o proprietário do veículo que arrastou um cachorro pelas ruas do Conjunto Village Campestre, na parte alta de Maceió, na última sexta-feira (5). O homem, que também era o condutor do carro, foi intimado a depor nesta terça-feira (9).
De acordo com o delegado Robervaldo Davino, que investiga o caso, moradores da região ouviram o motorista dizer que o cachorro estava morto e que ele resolveu se desfazer do animal daquela maneira. O delegado enfatizou que a ação configura crime ambiental.
As imagens do ato foram publicadas nas redes sociais e viralizaram, levando à identificação do veículo e do condutor. É possível perceber nas imagens que o animal é arrastado por uma corda amarrada na traseira do veículo e nas patas do cachorro. O cão é levado pela estrada de barro e chega a se chocar com pedras que estavam no caminho.
O caso gerou revolta entre a população local e defensores dos animais. Muitos pedem justiça para o cão morto de forma tão cruel e desumana. A Polícia Civil informou que está investigando o caso e que o responsável pelo crime será punido de acordo com a lei.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



