Alagoas

SUSTO

Explosão em veículo a GNV assusta moradores do bairro do Farol em Maceió

Por Redação 13/05/2023 07h07
Explosão em veículo a GNV assusta moradores do bairro do Farol em Maceió
Foto: Foto: Bernardo Rapahel

Na tarde desta sexta-feira (12), uma explosão em um veículo Jeep Renegade convertido a gás natural veicular (GNV) assustou moradores do bairro do Farol, em Maceió. A explosão ocorreu na rua Conselheiro José Bezerra, momentos após uma mulher grávida deixar o automóvel.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a explosão fez com que pedaços do automóvel fossem arremessados a outros pontos da rua, incluindo o teto do carro e o próprio cilindro de GNV, que foi encontrado a cerca de 50 metros de distância, dentro do ginásio esportivo de uma escola próxima ao local.

A explosão deixou três pessoas levemente feridas, mas apenas uma delas precisou ser encaminhada ao hospital, apresentando deformidade no membro direito, compatível com fratura.

O acidente chamou a atenção de moradores e autoridades locais, que ficaram preocupados com a segurança dos carros convertidos a GNV. Ainda não se sabe o que teria causado a explosão no veículo, mas o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Por enquanto, a recomendação é que os motoristas de veículos com GNV fiquem atentos às normas de segurança e manutenção dos equipamentos, para evitar acidentes graves como este.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu