Alagoas

UNIÃO DOS PALMARES

Hospital afasta duas profissionais de enfermagem por praticarem sexo com um paciente

Por Redação com sites* 19/05/2023 14h02 - Atualizado em 19/05/2023 14h02
Hospital afasta duas profissionais de enfermagem por praticarem sexo com um paciente

Uma enfermeira foi demitida após ser flagrada praticando sexo oral em um paciente internado em uma unidade de saúde localizada no município de União dos Palmares, na zona da mata alagoana. O paciente, natural de Maceió, estava internado na unidade há alguns meses para tratar uma infecção bacteriana na região da perna. Chama a atenção o fato de que este não é o primeiro caso do gênero envolvendo o mesmo paciente. Algumas semanas antes, uma técnica de enfermagem também foi demitida da unidade após se envolver em um relacionamento com o mesmo homem.

Segundo relatos, durante a madrugada, a enfermeira se dirigiu ao leito do paciente, onde ocorreu a interação sexual entre os dois. O ato foi testemunhado por outro paciente presente no local, que prontamente denunciou o ocorrido à direção do hospital.

Após tomar conhecimento do incidente, a direção do hospital decidiu pela demissão imediata da enfermeira envolvida. A unidade de saúde não tolera condutas inadequadas e zela pelo profissionalismo e respeito aos pacientes. O episódio levanta questões sobre a segurança e a conduta ética dos profissionais de saúde no ambiente hospitalar.  


WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu