Alagoas
Cão é esfaqueado no pescoço na cidade de Viçosa
Polícia Civil investiga crime de maus-tratos
![Cão é esfaqueado no pescoço na cidade de Viçosa](http://img.dhost.cloud/4-0vbI3q9FZGjn2lQMEEWBw1n8E=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-05-24-at-073614-1.jpeg)
A Polícia Civil, por meio da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa, informou que o inquérito policial foi instaurado para apurar o crime de maus-tratos contra um cão que foi esfaqueado no dia 4 de maio, deste ano, em Viçosa-AL.
![](https://revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/extra/imagens/whatsapp-image-2023-05-24-at-073615.jpeg)
De acordo com a denúncia, o cachorro de rua, que atende pelo nome de "Amarelinho", sem raça definida, é muito dócil, e teria sido esfaqueado na região do pescoço. Ainda segundo relato, os agentes de segurança do município pegaram o animal e o levaram para o Hospital Veterinário da UFAL - Campus Viçosa.
"As investigações já se iniciaram e a prioridade é identificar a autor (a) das facadas, e vamos tomar todas as medidas legais. Um crime grave como esse, não pode ficar impune", disse o delegado Fernando Lustosa.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Homem está foragido
Criança de um ano morre após levar paulada do pai no interior de Alagoas
-
Estava recluso
Motorista que atropelou e matou mulher em Maceió morre no presídio Baldomero Cavalcanti
-
Corrupção
PF investiga fraudes em contratos do governo federal; denúncia já havia sido feita por Alfredo Gaspar
-
Tensão
Cinco carros se envolvem em acidente na Via Expressa e causam congestionamento em Maceió
-
Blog do Wadson Regis
JHC e Renan Filho: 18 rádios + 1 milhão e duzentos mil seguidores