Alagoas
Estrondo e príncipio de incêndio assustam servidores do Tribunal de Justiça
![Estrondo e príncipio de incêndio assustam servidores do Tribunal de Justiça](http://img.dhost.cloud/6P-XlZEkS_nJBRsBUQTRGWHZCSA=/840x520/smart/revistaturismoenegocios.nyc3.digitaloceanspaces.com/uploads/imagens/13cb4dc2bd645b0145870d0a530f3ab2.jpg)
Servidores do prédio do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) passaram por um grande susto nesta quarta-feira (24) após um forte barulho e um princípio de incêndio atingir o gerador do subsolo resultando na imediata ordem de evacuação do edifício por questões de segurança.
Em comunicado oficial, o TJ/AL informou que houve uma pane na subestação, localizada no subsolo do anexo II, que ocasionou um defeito, uma pequena avaria e o princípio de incêndio em um disjuntor TP (peça elétrica revestida por uma caixa plástica). Atualmente, o prédio está sendo alimentado por geradores emergenciais.
A pane resultou em uma significativa quantidade de fumaça e no desarme de todos os dispositivos de segurança da rede elétrica do prédio. A brigada de incêndio do TJ agiu prontamente, tomando todas as medidas necessárias para controlar a situação e eliminando imediatamente qualquer risco.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para realizar os procedimentos adequados diante do ocorrido. Além disso, a Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) esteve presente no local para isolar a área e garantir a segurança de todos.
O TJ/AL está trabalhando para resolver a situação, enquanto o prédio é suprido pelos geradores de energia. Os esforços estão concentrados na correção da pane e na garantia de que o tribunal possa retomar suas atividades normalmente o mais breve possível.
É importante ressaltar que não houve vítimas e que as autoridades competentes estão investigando as causas do incidente.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Excelência e qualidade
Moura Dubeux anuncia chegada da Mood em Alagoas
-
Flexais e áreas vizinhas
Defensoria Pública convoca moradores dos Flexais para escuta coletiva sobre a situação da região
-
Homem está foragido
Criança de um ano morre após levar paulada do pai no interior de Alagoas
-
Estava recluso
Motorista que atropelou e matou mulher em Maceió morre no presídio Baldomero Cavalcanti
-
Corrupção
PF investiga fraudes em contratos do governo federal; denúncia já havia sido feita por Alfredo Gaspar