Alagoas
Vítima é resgatada após horas de ameaças e sequestro relâmpago perto do aeroporto
Nesta quinta-feira (25), um homem passou por momentos de terror ao ser sequestrado por três assaltantes enquanto dirigia em direção ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. O intuito dos criminosos era forçar a vítima a realizar transferência bancária sob ameaças, resultando em uma situação angustiante que mobilizou a atenção das autoridades locais.
De acordo com relatos da guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima foi surpreendida pelos assaltantes, quechegaram a disparar contra o veículo, buscando forçá-lo a parar. Os bandidos, determinados a obter a transferência via PIX, encontraram um obstáculo inesperado: a limitação de valores em transações noturnas. Apesar da frustração, os criminosos mantiveram a vítima sob ameaça por várias horas, tornando o episódio ainda mais tenso e dramático.
Após um longo período de agonia, a vítima foi finalmente libertada na AL-115 e encontrada por policiais rodoviários. Apesar do trauma vivido, o homem recusou atendimento médico e pediu para ser conduzido diretamente ao aeroporto na esperança de embarcar ao seu destino.
Os criminosos roubaram o veículo da vítima e utilizaram em sua fuga. Para apagar vestígios e evitar qualquer rastro que os levasse à captura, os bandidos escolheram um terreno baldio no Benedito Bentes como local para queimar tanto o carro da vítima quanto o veículo utilizado no sequestro relâmpago. A ousadia e o desprezo pela lei desses criminosos destacam a audácia com que agiram.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Campanha Dezembro Laranja
Dermatologista menciona cuidados com a pele na estação das altas temperaturas
-
Ampliação do uso da conciliação
Conciliações fecham mais de 34 mil acordos e movimentam milhões no Judiciário de Alagoas em 2025
-
Trabalhava como personal trainer
Homem morre após incêndio dentro de casa em Marechal Deodoro; companheira fica ferida
-
Procurando emprego?
Alagoas abre mais de 3,6 mil vagas de emprego nesta semana; maioria está em Maceió e Porto Calvo
-
O estado de saúde não foi informado
Homem em situação de rua é ferido após ataque com explosivo no Centro de Maceió



