Alagoas

CRIME

Vítima é resgatada após horas de ameaças e sequestro relâmpago perto do aeroporto

Por Redação com site* 25/05/2023 15h03 - Atualizado em 25/05/2023 15h03
Vítima é resgatada após horas de ameaças e sequestro relâmpago perto do aeroporto

Nesta quinta-feira (25), um homem passou por momentos de terror ao ser sequestrado por três assaltantes enquanto dirigia em direção ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. O intuito dos criminosos era forçar a vítima a realizar transferência bancária sob ameaças, resultando em uma situação angustiante que mobilizou a atenção das autoridades locais.

De acordo com relatos da guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), a vítima foi surpreendida pelos assaltantes, quechegaram a disparar contra o veículo, buscando forçá-lo a parar. Os bandidos, determinados a obter a transferência via PIX, encontraram um obstáculo inesperado: a limitação de valores em transações noturnas. Apesar da frustração, os criminosos mantiveram a vítima sob ameaça por várias horas, tornando o episódio ainda mais tenso e dramático.

Após um longo período de agonia, a vítima foi finalmente libertada na AL-115 e encontrada por policiais rodoviários. Apesar do trauma vivido, o homem recusou atendimento médico e pediu para ser conduzido diretamente ao aeroporto na esperança de embarcar ao seu destino.

Os criminosos roubaram o veículo da vítima e utilizaram em sua fuga. Para apagar vestígios e evitar qualquer rastro que os levasse à captura, os bandidos escolheram um terreno baldio no Benedito Bentes como local para queimar tanto o carro da vítima quanto o veículo utilizado no sequestro relâmpago. A ousadia e o desprezo pela lei desses criminosos destacam a audácia com que agiram.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu