Alagoas
Família lutará por justiça pela morte de Alagoana nos EUA
Gleise foi morta pela polícia dos EUA no dia 30 de janeiro
O corpo de Gleise, alagoana morta pela polícia dos Estados Unidos da América, chegou nesta sexta-feira (26) em Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco, onde será sepultado, no sábado (27).
Em nota, a família de Gleise, representada pela irmã Cleane Firmiano, afirma que a morte da alagoana ocorreu em circunstâncias que ainda não foram esclarecidas e que, por isso, os parentes irão lutar por Justiça, em busca dos responsáveis.
"O assassinato da nossa amada Gleise pela Polícia Americana, em circunstâncias não esclarecidas, será objeto de nossa luta por justiça, busca dos responsáveis por este crime e sua penalização por este ato, completamente desproporcional, mesmo conscientes que isto não trará Gleise ao nosso convívio de novo", afirma a família em nota
O caso - Gleise foi morta pela polícia dos EUA no dia 30 de janeiro, mas foi somente em fevereiro que a família soube do que havia acontecido. Desde então, parentes da alagoana tentavam trazer o corpo da mulher de 30 anos para o Brasil. O que só ocorreu nesta sexta.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



