Alagoas

INTERIOR

Familiares se despedem de modelo alagoana morta há 4 meses nos EUA

A família lutava há meses para conseguir o traslado

Por Redação 27/05/2023 15h03
Familiares se despedem de modelo alagoana morta há 4 meses nos EUA

Amigos e familiares da modelo Gleise Graciela Firmino finalmente conseguiram se despedir da alagoana após quatro meses. O corpo da modelo foi sepultado no Povoado Canoa de Cima, no município de Porto Real do Colégio, no interior de Alagoas.


Gleice tinha 30 anos e, segundo informações repassadas à família, ela foi vista andando armada na Califórnia, quando foi morta por um agente da polícia americana. A morte teria acontecido em 30 de janeiro, mas a família só tomou conhecimento 10 dias depois.

O corpo da modelo chegou a Alagoas nesta madrugada, mas a família lutava há meses para conseguir o traslado, tendo pedido ajuda ao Itamaraty à época. Cleane Ferreira, irmã da modelo, contou que advogados da família, que atuam na Califórnia, estão acompanhando o caso.

"O corpo da nossa filha, irmã, prima e sobrinha, Gleise Graciela Firmiano, chegou no Brasil e, neste momento, se cumpre etapas burocráticas para que seja transportado até Porto Real do Colégio, via aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, onde descansará por toda eternidade e a nós traga algum conforto diante deste infortúnio inconcebível e revoltante. O assassinato da nossa amada Gleise pela Polícia Americana, em circunstâncias não esclarecidas, será objeto de nossa luta por justiça, busca dos responsáveis por este crime e sua penalização por este ato, completamente desproporcional, mesmo conscientes que isto não trará Gleise ao nosso convívio", traz uma nota publicada nas redes sociais e assinada pela familia da modelo.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu