Alagoas
Polícia prende suspeito de matar estudante de Direito em frente à UFAL
A Polícia Civil deu um importante passo na resolução de um crime que chocou a comunidade arapiraquense. Na manhã desta terça-feira (30), a equipe efetuou a prisão de um indivíduo suspeito de ser o responsável pela morte de Anderson Rodrigo Cavalcante Gilo, estudante de direito e corretor de imóveis na segunda maior cidade de Alagoas.
O crime ocorreu no dia 21 de dezembro de 2022, quando Anderson Rodrigo foi vítima de disparos de arma de fogo dentro de seu veículo, em frente ao Campus da Universidade Federal de Alagoas (UFAL) de Arapiraca. Apesar dos esforços da equipe de socorro e do atendimento rápido na Unidade de Emergência, Anderson não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
Após intensas investigações, a Polícia Civil obteve um mandado de prisão contra o suspeito, apontado como executor desse ato de violência. A prisão foi realizada com sucesso hoje, com a esperança de trazer algum alívio para a família enlutada e para a sociedade, que clamava por justiça.
O delegado Everton Gonçalves ressaltou que as investigações ainda estão em andamento para esclarecer a motivação por trás desse crime chocante, bem como a possível participação de outras pessoas. As evidências apontam para a possibilidade do homicídio ter sido encomendado.
Nesse momento difícil, a Polícia Civil faz um apelo à população de Arapiraca e região: colabore com informações que possam ajudar nas investigações. Qualquer detalhe pode ser crucial para o avanço do caso.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



