Alagoas
Homem ameaça ex-esposa, sofre surto em via pública, e acaba conduzido para o Portugal Ramalho
Pedreiro apresentava também sinais de embriaguez e, bastante exaltado, desacatou a guarnição do Ronda
Agentes de proximidade do Ronda no Bairro interviram em uma discussão para evitar que a mulher fosse agredida pelo ex-companheiro. O fato aconteceu no Parque Gonçalves Lêdo, na Ladeira do Brito, no Farol, e flagrou um homem, com sinais de embriaguez, ameaçando a ex-esposa. Com a chegada da equipe do Ronda, a mulher de 43 anos, foi embora, não prestando queixa. Com o controle da situação, o homem que é pedreiro também foi liberado.
Porém, certo tempo depois da primeira ocorrência, um casal em um moto informou aos agentes que havia um homem caído em via pública, em frente a uma sorveteria localizada nas imediações. No local, a guarnição se deparou com o mesmo homem que quase agrediu a ex-esposa.
Como ele continuava bastante exaltado e com claros sinais de surto psiquiátrico, a Equipe de Mobilização e Articulação Social do PRB foi acionada. Os agentes, no entanto, foram recebidos com xingamentos e palavras de calão. Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi chamado e, após os primeiros atendimentos, o homem foi levado para o Hospital Portugal Ramalho.
A equipe social conseguiu contato coma a família dele. Parentes estiveram no local da ocorrência e o acompanharam até o hospital psiquiátrico.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Na Ponta Verde
Orla marítima ganha novo visual com a instalação de novos mobiliários
-
Justiça
STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira
-
Entre Maranhão e Tocantins
Caminhoneiro alagoano segue entre desaparecidos após colapso da Ponte Juscelino Kubitschek
-
Faixa Verde
DMTT intensifica fiscalização de estacionamento irregular na orla de Maceió após decisão judicial
-
Aos 89 anos
Morre Geraldo Quintão, do primeiro escalão dos governos Itamar e FHC