Alagoas
Mulher é jogada para foca do carro por “ficante” no Jacintinho
A vítima foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)
Uma mulher foi agredida, ameaçada e jogada para fora de um carro, nessa terça-feira (30), no Jacintinho, na parte alta de Maceió. O caso ocorreu após a vítima descobrir que o homem com quem se relacionava era casado.
De acordo com informações da Polícia Militar, as agressões aconteceram dentro de um veículo e a vítima, que acionou os militares até o local, disse que teria se revoltado ao descobrir que o homem mantinha um caso extraconjugal com ela há mais de um mês. A mulher contou que após confrontar o homem sobre o fato de ele ser casado, o mesmo teria ameaçado e agredido ela fisicamente.
Ainda segundo os relatos da vítima, o homem, de 41 anos, tem envolvimento com o tráfico de drogas da região e também teria ameaçado a família dela, caso ela contasse sobre o relacionamento para a esposa dele. A mulher ainda contou que no momento em que ela estava sendo agredida, um outro homem, que foi descrito pela vítima como "maloqueiro", apareceu no local e perguntou ao suspeito das agressões se ele queria que "desse um jeito" nela. Em seguida, o suspeito teria aberto a porta do carro e jogado ela para fora do veículo.
A vítima foi socorrida e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Ela também foi encaminhada Instituto Médico Legal (IML) e passou por exame de corpo de delito. Já o suspeito preso foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu preso pelos crimes de violência doméstica e ameaça.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Faixa Verde
DMTT intensifica fiscalização de estacionamento irregular na orla de Maceió após decisão judicial
-
Aos 89 anos
Morre Geraldo Quintão, do primeiro escalão dos governos Itamar e FHC
-
Na BR-226
Mergulhadores retomam buscas na ponte entre Maranhão e Tocantins
-
Condutor sem habilitação
Investigação aponta irregularidades em naufrágio de jangada na praia de Ponta Verde
-
Cobiçado
Prefeito de São Paulo convida Campos Neto para reforçar gestão municipal