Alagoas
Mãe perde segundo filho em acidente com energia elétrica na zona rural de Pilar
Uma família de Pilar, cidade localizada a 35 km de Maceió, está mergulhada em luto após um trágico acidente que ocorreu nesta terça-feira (1), na zona rural da região. Um homem que passeava a cavalo foi vítima de descarga elétrica, resultando tanto na sua morte como na do animal.
De acordo com informações de populares, este é o segundo filho que a mãe perde em um acidente envolvendo energia elétrica. Há alguns anos, a mesma família enfrentou uma perda devastadora quando outro filho morreu quando o trator em que trabalhava se enrolou em um fio de alta tensão.
O acidente de ontem ocorreu quando o homem saiu para um passeio rotineiro pela região conhecida como Rolo do Major, próximo a ladeira que dá cesso ao fórum da cidade montado em a cavalo.
Segundo relatos de testemunhas, o animal teria tropeçado em fio causando uma descarga elétrica de alta intensidade. O cavalo não resistiu ao choque e veio a óbito instantaneamente.
O cavaleiro não teve chances de escapar da tragédia. Ele foi atingido pelo mesmo choque que vitimou seu fiel companheiro e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer ainda no local do acidente. O povoado rural de Pilar ficou em choque com a notícia, e o sentimento de pesar tomou conta de toda a comunidade.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SAÚDE
Maceió tem baixa cobertura vacinal infantil, alerta SMS
-
Minha Casa, Minha Vida
Prefeitura de Maceió vai destinar 500 apartamentos para famílias vítimas de afundamento do solo
-
Festa será em Jaraguá
Confira as alterações do trânsito durante o Verão Massayó 2025
-
Mais de 10 passagens pela polícia
Líder do tráfico de drogas no Jacintinho é preso em Marechal Deodoro
-
Em reunião com o MP
Câmara de Maceió anuncia nomeação de 21 aprovados para março