Alagoas
Prisão de presidente é mais uma mancha no histórico de violência da torcida azulina
Dois dirigentes estão presos por agressão, em 2014 um ex-diretor foi condenado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
A Justiça converteu a prisão em flagrante, do presidente e de um dirigente da torcida organizada Mancha Azul, em prisão preventiva. A decisão foi dada em audiência de custódia na tarde desta sexta-feira, 04. Com isso, eles ficarão presos por tempo indeterminado. Os dois são acusados de espancar com um porrete com pregos o torcedor do CRB, Simey Araújo, 24 anos, na última quarta-feira, 02, no bairro de Jatiúca.
O histórico de violência entre as duas torcidas é longo. Confusões por todos os bairros, nas ruas e dentro de ônibus e também nos estádios. Desta vez os atos de violência partiram da própria presidência da associação. E não é a primeira vez que isto ocorre. Em 2014, o ex-diretor da torcida organizada da Mancha Azul, Jadson Moreira de Oliveira, foi condenado a 26 anos e 4 meses de prisão, por homicídio qualificado e tentativa de homicídio.
O ex-diretor foi acusado de matar Luiz Felipe Ferreira e tentar matar Clóvis Batista Barreto, ambos integrantes da torcida rival Comando Alvirrubro, do Clube de Regatas Brasil (CRB), em 2013.
As duas vítimas estavam em frente à sede da Comando Alvirrubro, no bairro do Jaraguá, quando foram atingidas por disparos vindos de um carro, supostamente ocupado por Oliveira e outros homens não identificados. Em depoimento, o réu negou a participação nos crimes, e afirma estar sendo acusado injustamente por ter desavenças com integrantes da torcida organizada rival.
Desta vez, a vítima da diretoria da Mancha Azul escapou com vida. O jovem ainda conseguiu correr até o shopping da região, onde pediu ajuda. O Samu confirmou que prestou atendimento e encaminhou a vítima para a UPA de Jaraguá.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SAÚDE
Sesau alerta sobre cuidados para prevenir micoses durante o verão
-
INICIATIVA
Verão Massayó fomenta economia criativa e turismo na capital alagoana
-
ECONOMIA
Inflação oficial do país em 2024 é de 4,83%, acima do limite da meta
-
FUTEBOL
Flu encerra primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento
-
POLÍCIA
Suposto pai de santo é preso acusado de pedofilia em Cajueiro