Alagoas
Coordenadora da Patrulha Maria da Penha será condecorada em sessão especial sobre o Agosto Lilás
A Assembleia Legislativa realizará na próxima segunda-feira, 7, a partir das 14 horas, uma sessão especial para debater o "Agosto Lilás", mês de conscientização no combate à violência contra a mulher, além da entrega da outorga da comenda Sargento Adeildo à tenente-coronel Márcia Danielli Silva de Assunção. Ambos os eventos são proposições da deputada Fátima Canuto (MDB), aprovadas por unanimidade pelos parlamentares da Casa.
As sessões reunirão autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade para debater a atual situação da violência doméstica em Alagoas e as ferramentas de combate a essa realidade. "A participação dos homens também é muito importante, pois precisamos fazer com que as vozes dessas mulheres sejam ouvidas", disse Fátima Canuto, ressaltando que o objetivo da sessão é dar voz às mulheres, além de sair com encaminhamentos.
ComendaA tenente-coronel homenageada no mesmo dia, Márcia Danielli Assunção, é coordenadora da Patrulha Maria da Penha e responsável por diversas ações competentes, trabalhando diariamente com o compromisso de fiscalizar as medidas protetivas de urgência, conseguindo um grande feito para a vida das nossas alagoanas.
A sessão dupla será realizada no plenário da Casa Tavares Bastos, localizado no Centro, em frente a Praça Dom Pedro II.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SAÚDE
Sesau alerta sobre cuidados para prevenir micoses durante o verão
-
INICIATIVA
Verão Massayó fomenta economia criativa e turismo na capital alagoana
-
ECONOMIA
Inflação oficial do país em 2024 é de 4,83%, acima do limite da meta
-
FUTEBOL
Flu encerra primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento
-
POLÍCIA
Suposto pai de santo é preso acusado de pedofilia em Cajueiro