Alagoas
Acusado de golpe com cartões de crédito é preso após confusão em estacionamento
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (04) suspeito de aplicar golpes em financeiras que realizam empréstimos via cartão de crédito. O suspeito é natural de Minas Gerais e teria chegado a Alagoas nessa quinta-feira (03), acompanhado de um irmão.
Ainda ontem, eles se dirigiram ao Centro da cidade e conseguiram subtrair cerca de R$ 80 mil, divididos em saques de valores menores. No final da tarde, quando se preparavam para ir embora, o veículo usado por eles acabou ficando retido em um estacionamento particular, já que eles perderam o horário de fechamento do estabelecimento.
Já na manhã de hoje, quando voltaram ao local para pegar o automóvel, os irmãos foram surpreendidos por outros dois indivíduos, ainda não identificados, que, segundo apurado pela polícia, já vinham seguindo a primeira dupla há algum tempo e munidos de uma arma de fogo exigiram que eles entregassem o dinheiro que haviam conseguido.
Neste momento começou uma confusão, que culminou com uma perseguição na região, o que alertou agentes do Programa Ronda no Bairro (PRB) que faziam patrulhamento na área. Eles interviram na situação e conseguiram prender um dos irmãos.
O homem foi levado a Central de Flagrantes e, depois, foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (CODE) por equipes da Polícia Civil que darão prosseguimento à investigação.
A polícia ainda está em busca dos outros dois indivíduos envolvidos no crime.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
SAÚDE
Sesau alerta sobre cuidados para prevenir micoses durante o verão
-
INICIATIVA
Verão Massayó fomenta economia criativa e turismo na capital alagoana
-
ECONOMIA
Inflação oficial do país em 2024 é de 4,83%, acima do limite da meta
-
FUTEBOL
Flu encerra primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento
-
POLÍCIA
Suposto pai de santo é preso acusado de pedofilia em Cajueiro