Alagoas

HOMICÍDIO

Testemunha relata: "Estávamos indo fumar um baseado quando 'Catita' foi assasinado"

Homem de 31 anos presencia crime enquanto estava com amigo na noite de sexta-feira

Por Redação 05/08/2023 09h09 - Atualizado em 05/08/2023 09h09
Testemunha relata: 'Estávamos indo fumar um baseado quando 'Catita' foi assasinado'

Na noite desta sexta-feira (4), Diogo Pereira Chagas, de 31 anos, se tornou testemunha ocular de um homicídio ocorrido em Maceió. Chagas relatou à polícia que estava em companhia de um amigo apelidado de "Catita" quando o crime aconteceu.

Segundo o relato de Chagas, os dois amigos estavam prestes a fumar um baseado de maconha quando foram surpreendidos por uma dupla de criminosos em uma motocicleta Bross vermelha e branca. Sem dar chances de reação, os suspeitos abriram fogo várias vezes contra a vítima, que lamentavelmente veio a óbito no local.

As circunstâncias que levaram ao trágico assassinato ainda são desconhecidas, e a polícia iniciou uma investigação para apurar a motivação por trás do ato violento. Até o momento, os suspeitos permanecem foragidos, o que tem dificultado os esforços das autoridades em localizá-los e prendê-los.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos legais e a realização da necropsia.

A testemunha afirma que  não é possível fazer o reconhecimento da identidade dos assassinos. A comunidade local se mostra preocupada com o ocorrido, e a população é instada a colaborar com a polícia, fornecendo informações que possam auxiliar nas investigações e na localização dos suspeitos.

As autoridades policiais têm empenhado esforços para esclarecer os detalhes do crime e garantir que a justiça seja feita em nome da vítima e de seus familiares. A expectativa é de que novas informações surjam à medida que a investigação avance.

 

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu