Alagoas

VILIPÊNDIO

Mulher que cortou cabelos de cadáver alega ter problemas psicológicos

Por Redação com assessoria 24/08/2023 13h01
Mulher que cortou cabelos de cadáver alega ter problemas psicológicos

A mulher que entrou na funerária para cortar os cabelos do cadáver da manicure apresentou laudos médicos à Polícia Civil alagoana que indicam que passa por problemas psicológicos e psiquiátricos.  

A suspeita chegou acompanhada de um advogado e afirmou que era amiga de infância da vítima, morta por engano na cidade de Penedo, no último dia 15.

Conforme o delegado Rômulo Andrade, a suspeita pediu autorização da família para ir até a funerária acelerar a liberação do corpo para o velório. Neste momento, ela aproveitou para cortar os cabelos do cadáver e levá-los como recordação para os familiares.

“Após cortar os cabelos, ela levou de volta para a casa onde seria feito o velório, chamou a mãe (da Carolaine) e entregou os cabelos para a família ficar de recordação ou fazer megahair. Os familiares acabaram expulsando a mulher da casa e os cabelos foram colocados no caixão, sendo enterrados com a vítima”, conta o delegado.

“Ela alega que era amiga desde a infância, ficou abalada e quis dar os cabelos para a mãe como recordação. Quando foi expulsa, afirmou que a família agradeceria a ela pelo resto da vida pelo que tinha feito”.

De acordo com o delegado, o inquérito busca apurar a motivação para os atos da mulher. “A gente precisa ver se ela tinha consciência da atitude, da ilicitude desse ato, se tinha a intenção de menosprezar, desrespeitar o cadáver. Tudo vai ser apurado no decorrer do inquérito”, finalizou.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu