Alagoas
Dupla é detida após agressões no Benedito Bentes
Indivíduos discutiram em terminal de ônibus do bairro e foram levados à Central I
Equipes do Programa Ronda no Bairro e do Programa Força Tarefa detiveram dois indivíduos após eles terem entrado em vias de fato, durante uma discussão, no Benedito Bentes, em Maceió.
Os agentes de proximidade realizavam patrulhamento pelas proximidades do Terminal de Ônibus, quando foram acionados por um fiscal do transporte coletivo. Ele informou que havia discutido com o segundo envolvido, que não teria pago a passagem.
No entanto, o outro agressor disse que quando entrou no ônibus, o veículo só recebia passagens no cartão, porém ele repassou o dinheiro para uma mulher que fez então o pagamento com o cartão dela. Ele afirmou ainda que houve um mal entendido e o motorista não viu quando a mulher pagou.
Ainda de acordo com os depoimentos, após o ônibus parar no terminal, o motorista informou ao fiscal sobre o possível não pagamento e a partir daí começaram as agressões. O fiscal chegou a ir atrás do passageiro cobrando o valor.
Diante dos fatos, a dupla foi então encaminhada à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Junto à Polícia Judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e, em seguida, ambos foram liberados.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Temporal
Chuva forte em Arapiraca ultrapassa 127mm e previsão é de mais instabilidade
-
Presos na divisa com Pernambuco
Operação integrada da SSP prende dois homens acusados de roubos de veículos em Alagoas
-
Polícia está investigando
Troca de tiros termina com um morto e feridos no Centro de Maceió
-
No Pilar
Tia descobre que pai estuprou menina no interior de Alagoas e polícia é acionada
-
Após término de mandato como presidente
PT defende nomeação de Arthur Lira para ministério para fortalecer agenda do Governo