Alagoas
PTM de Arapiraca funcionará em regime de plantão
No período de 4 a 15 de setembro, só haverá atendimento presencial para receber denúncias e protocolar documentos; demais atividades ocorrerão de modo remoto
A Procuradoria do Trabalho no Município (PTM) de Arapiraca funcionará em regime de plantão no período de 4 a 15 de setembro. Nesses dias, o atendimento presencial será realizado das 8h30 às 14h30. Já as demais atividades da unidade do Ministério Público do Trabalho (MPT) ocorrerão de modo remoto.
Dessa forma, a PTM de Arapiraca seguirá recebendo a população para recebimento de denúncias, mas não realizará audiências presenciais de procedimentos administrativos na unidade.
Procuradores, servidores, estagiários e colaboradores trabalharão em regime de teletrabalho se não estiverem escalados para o trabalho presencial.
O funcionamento em regime de plantão ocorre em virtude da realização de reformas no prédio-sede da PTM de Arapiraca. Também haverá instalação de novos equipamentos de condicionadores de ar.
A unidade do MPT fica na Rua José Jaílson Nunes, sem número, no bairro Santa Ewiges, em Arapiraca. O telefone para contato é o (82) 3521-9250.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Prefeito Luciano Barbosa prestigiou
Mais de mil agentes de saúde e de endemias recebem diploma em Arapiraca
-
Entrada gratuita
Última edição de 2025 do Giro das Tradições recebe o Guerreiro Grande Poder no Theatro Homerinho
-
Internada no HGE
Mulher tem 99% do corpo queimado após incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro
-
Campanha Dezembro Laranja
Dermatologista menciona cuidados com a pele na estação das altas temperaturas
-
Ampliação do uso da conciliação
Conciliações fecham mais de 34 mil acordos e movimentam milhões no Judiciário de Alagoas em 2025



