Alagoas
Cadetes são expulsos da corporação após flagra de sexo na Academia da PM de AL
O caso ocorreu em junho deste ano e teve desfecho nessa quarta-feira (13)
O caso dos cadetes do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Alagoas, foram expulsos da corporação após serem flagrados praticando sexo na Academia de Polícia Militar, na Avenida Assis Chateaubriand, no Trapiche da Barra, em Maceió. O caso ocorreu em junho deste ano e teve desfecho nessa quarta-feira (13).
A decisão, que destacou os fatos incompatíveis com a condição de policial militar, foi publicada no Boletim Geral Ostensivo da PM, sob a assinatura do comandante geral da corporação, o coronel Paulo Amorim. Leia abaixo:
"Reconhecer que o conteúdo probatório contido nos autos, sobre os fatos imputados em desfavor dos acusados, é suficiente para licenciá-los ex officio a bem da disciplina e da moralidade da Administração Pública, decidindo, assim, por suas exclusões das fileiras da Polícia Militar de Alagoas, haja vista terem sido autuados em flagrante delito de crime militar pela prática de ato libidinoso em lugar sujeito à Administração Militar, no dia 11 de junho, na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Melo, na capital".
O documento de Processo Administrativo Disciplinar Simplificado foi encaminhado à Procuradoria Geral do Estado para análise dos requisitos legais.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



