Alagoas
Polícia prende atirador do Orakulo
A Polícia Civil capturou nesta terça-feira (26), após decisão da Justiça, um jovem de 23 anos acusado de envolvimento da morte de Josuel Ferreira dos Santos, crime ocorrido no último dia 10, nas proximidades de uma casa de shows em Jaraguá, em Maceió.
Vídeos de câmera de segurança mostram o momento da execução de Josuel, que tinha 24 anos. A vítima é vista e sendo baleada na madrugada do dia 10. Os tiros chegaram a atingir outras duas pessoas, que ficaram feridas.
O crime ocorreu na praça Rayol, que fica em frente à casa de shows. A vítima cai na porta do estabelecimento após ser baleada. Ao perceber que Josuel ainda está vivo, volta e atira novamente até concluir a execução.
O suspeito de ligação com o crime foi interrogado e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil pediu ajuda da população para que os demais envolvidos no homicídio sejam identificados. "Podem fornecer quaisquer informações ao 181, sendo garantido o anonimato", disse a delegada Talita Aquino, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



