Alagoas
Polícia Civil investiga assassinato de adolescente em Rio Largo
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou as investigações para identificar os autores do homicídio da adolescente Maria Natalina Cândida de Lima, 16 anos, ocorrido na noite dessa quarta-feira (27), no bairro Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo.
Segundo relato do pai da vítima, três criminosos chegaram a pé e havia um carro dando cobertura próximo ao imóvel, onde invadiram e executaram sua filha. Também confirmou que a sua filha era usuária de cocaína e estava gestante de quatro meses.
O homem relatou que o seu genro foi morto há um mês no bairro do Clima Bom, conjunto Rosane collor, e que, após a morte do companheiro da filha, ela passou a receber ameaças e reiteradas vezes falou que ia vingar a morte dele.
Após executarem a vítima, fugiram num carro que não sabe dizer marca, modelo ou placa. Diante dos fatos e das primeiras informações obtidas sobre o caso, um inquérito policial está sendo instaurado pela DHPP.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



