Alagoas
Policia prende travesti acusada de assalto em loja de roupas
Foi presa na manhã desta quarta-feira (18) a travesti acusada de amarrar uma funcionária e assaltar uma loja de roupas femininas na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Prado. A prisão ocorreu próximo a uma escola estadual no bairro do Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Uma pessoa ainda foi socorrida após ser ferida pela acusada que estaria com uma arma branca.
O crime ocorreu na manhã de ontem (17). Na ocasião, a acusada se passa por cliente, prova algumas roupas e logo após rende a funcionária, a amarra em um dos provadores e sai levando as peças escolhidas.
A acusada foi presa por uma guarnição do 12º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) durante uma tentativa frustada de assalto. No momento ela foi reconhecida por populares que a detiveram. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a ação e o momento da abordagem policial.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
LUTO
Morre aos 92 anos Léo Batista, a voz marcante do jornalismo brasileiro
-
INVESTIMENTO
Maceió realiza primeira PPP da história com investimento de r$ 200 milhões
-
ECONOMIA
Banco Central anuncia primeira intervenção no câmbio em 2025
-
POLÍCIA
Atentado a tiros deixa três feridos na orla de pajuçara, em Maceió
-
APROVEITE
Confira a programação do Verão Massayó neste sábado (18)