Alagoas

TRÂNSITO

Motorista que matou motoclista em Palmeira dos Índios ainda não se apresentou à polícia

Por Redação 01/11/2023 19h07 - Atualizado em 02/11/2023 11h11
Motorista que matou motoclista em Palmeira dos Índios ainda não se apresentou à polícia

Após agravamento do quadro de saúde, morreu nesta segunda-feira (30), o jovem que teve parte da perna direita decepada após uma colisão entre uma moto e um carro em Palmeira dos Índios, no final de setembro.

Davi Vieira Justino, de 19 anos, estava na motocicleta e foi arremessado contra uma placa de sinalização ao ser atingido pelo outro veículo.

O acidente aconteceu perto de um viaduto na BR-316, em trecho que está em duplicação. O motorista do carro sofreu ferimentos leves.

Segundo informações, a motorista do veículo que atropelou Davi, identificada como Jussara Ferro, não prestou socorro, e, até o presente momento, não se apresentou à polícia. Ela deve ser enquadrada em dois crimes: atropelamento e morte.

"Precisa saber se estava em condições de dirigir e sem carteira de motorista. Justiça para apurar o caso antes que se dê por esquecido pelas autoridades responsável por este horrível acontecimento", disse uma pessoa que não quis se identificar.

O jovem chegou a ser socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Posteriormente foi transferido para uma unidade de saúde localizada em Coruripe, mas não resistiu.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu