Alagoas

DENÚNCIA

Loja e casa de mulher morta pelo marido em Murici foram esvaziadas após crime

Por Redação com sites 16/11/2023 11h11
Loja e casa de mulher morta pelo marido em Murici foram esvaziadas após crime

A família de Carla Janiere da Silva Barros, 24, vítima de feminicídio no município de Murici, denunciou que a casa e a loja da empresária foram esvaziadas cerca de 24 horas após o crime e depois da prisão do companheiro dela, Jeferson Marcos Timóteo. Ela alegou que os parentes do assassino entraram nos locais e fizeram a retirada. A polícia vai investigar a denúncia.


Nas redes sociais, os familiares de Carla Janiere compartilharam imagens da loja esvaziada nessa quarta-feira, 15. O vídeo apresenta cabideiros sem as roupas e inclinados, apoiados na parede, assim como prateleiras sem produtos. Assista:


Segundo o que foi passado à produção da TV Pajuçara, as roupas e as demais mercadorias foram retiradas do local, sem aviso, assim como tudo o que tinha dentro da residência do casal. O portão da loja também foi violado, de acordo com a família da empresária, já que o estabelecimento estava fechado nesse feriado.


As câmeras de segurança da região podem ajudar na identificação das pessoas que entraram na loja nesse dia 15. Até o momento, não há confirmação de que a família de Jeferson esteve na localidade.


O velório de Carla Janiere acontece nesta manhã no município de Porto Calvo, cidade natal da vítima, e o sepultamento também foi agendado para esta quinta. O horário, porém, ainda não foi informado pelos familiares.


Ciúme e agressões: família relata relacionamento abusivo


Relatos de familiares da jovem, assassinada covardemente a tiros pelo esposo dentro da loja do casal, em Murici, na tarde de terça-feira, 14, denunciam um relacionamento abusivo, marcado por ciúme e agressões que culminaram em um crime de feminicídio.


Em entrevista à repórter Maria Maciel, da TV Pajuçara, a prima de Janiere, Laura Gomes, contou que Jeferson Marcos Timóteo era um homem muito ciumento. "Ele era muito possessivo, ciumento, não deixava ela vestir roupa curta, nada, a vida da Jane era de casa pro trabalho e do trabalho pra casa", conta Laura. Clique aqui e confira a matéria completa.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu