Alagoas
Homem é preso suspeito de espancar mulher em Paripueira
Vítima tem 22 anos a mais que agressor
Na última terça-feira (23), um homem de 36 anos foi detido sob suspeita de agredir uma mulher de 58 anos em Paripueira, na região metropolitana de Maceió.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e relatou ter encontrado a vítima deitada no chão, apresentando dificuldades para se levantar. A PM não forneceu informações sobre o grau de parentesco entre os envolvidos.
A mulher foi socorrida para um posto de saúde local e, após receber atendimento médico, foi encaminhada ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). Contudo, ela recebeu orientação para formalizar o caso na Central de Flagrantes, em Maceió.
Segundo informações da PM, a vítima desmaiou na Central de Flagrantes, levando à intervenção do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para prestar assistência.
Após ser estabilizada pelos socorristas, a mulher prestou depoimento e, em seguida, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro para realizar exames devido às lesões, como chutes na cabeça, que sofreu.
O suspeito, por sua vez, foi autuado por lesão corporal em contexto de violência doméstica e permanece à disposição da Justiça.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Representatividade feminina
Pesquisa Ibrape aponta liderança feminina na disputa por vaga de deputado estadual na Grande Maceió
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF



