Alagoas
MP e PC investigam organização que desviava e vendia objetos apreendidos em ações policiais
Como diligência para instruir procedimento investigatório criminal, instaurado na Promotoria de Justiça de São Sebastião em atuação conjunta com o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizando (Gaeco), o Ministério Público de Alagoas representou pela prisão temporária de quatro investigados, além de buscas e apreensões em oito endereços nos municípios de São Sebastião, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Cacimbinhas, e Maceió.
Vale ressaltar que todos os mandados, deferidos pela 17ª Vara Criminal, foram cumpridos pelo grupo CORE, da Polícia Civil do Estado de Alagoas, sob a supervisão da Delegacia Geral de Polícia Civil, destacou o promotor de Justiça Hamilton Carneiro.
Até o presente momento, três investigados já foram presos e objetos de interesse da investigação, apreendidos.
Durante o cumprimento dos mandados, a Polícia Civil de Alagoas efetuou flagrante delito de um dos investigados, que possuía em sua residência diversas armas de fogo, muitas delas fruto de apreensões policiais, munição e cerca de 3kg de substância que aparenta ser entorpecente, além de outros objetos que ainda serão examinados.
O procedimento investigatório foi instaurado para apurar possível organização criminosa formada para desviar e vender objetos ilícitos legalmente apreendidos em investigações policiais.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



