Alagoas
Polícia Civil prende idoso de 65 anos acusado de estuprar três crianças, em Arapiraca
O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições
Um idoso de 65 anos foi preso acusado de estuprar três crianças em Arapiraca, Agreste de Alagoas, nessa quinta-feira, 25. O homem foi condenado pela Justiça em 2017 a mais de 30 anos de prisão pelos crimes. À época, as vítimas tinham 5, 6 e 7 anos.
Uma delas era sobrinha do acusado que começou a ser violentada sexualmente em 2009, quando tinha 7 anos e, quando completou 12, não quis mais frequentar a casa dos tios, onde o abusador também residia. Somente em abril de 2017, apresentando um quadro depressivo, a vítima confidenciou os abusos para a orientadora da escola e, depois, para a mãe.
As outras duas meninas abusadas sexualmente eram irmãs e filhas de uma "irmã de criação" do acusado; estes casos ocorreram em meados de 2013. As crianças iam à casa dos tios e ele, aproveitando-se dos momentos em que ficava sozinho com as vítimas, praticava os crimes sexuais.
Todos os abusos foram praticados no interior da residência do indiciado e que não há indícios de que os familiares tinham prévio conhecimento dos fatos.
Foi provado que o homem ameaçava matar as vítimas e suas mães, caso elas contassem aqueles fatos a alguém. Essas ameaças foram o motivo das vítimas terem omitido a informação sobre os abusos sofridos por muito tempo. Ele foi preso em uma residência localizada no Centro de Arapiraca, onde morava com seus irmãos.
Durante o cumprimento do mandado de prisão, os policiais foram informados pelos irmãos do acusado que ele tinha armas de fogo escondidas no seu quarto. Com autorização dos irmãos, os agentes de segurança fizeram a busca e encontraram embaixo do colchão quatro armas de fogo tipo "garrucha" de dois canos, calibre 32 e munições.
O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições. O criminoso está sob custódia da Polícia Civil e se encontra à disposição da Justiça. A ação policial foi comandada pelo delegado Daniel Mayer.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Patrícia Abravanel perde cerca de 1 milhão de seguidores após lançamento do SBT News com Lula e Janja
-
Falha nos freios
Roberto Carlos sofre acidente durante gravação de especial da Globo em Gramado
-
Juiz federal Eduardo Appio vira alvo de PAD por suspeita de furto em supermercado
-
Economia
JBS anuncia fechamento definitivo de unidade na Califórnia e demite 374 funcionários
-
Cientista político
Detenção de Nicmer Evans gera denúncia de sequestro na Venezuela



