Alagoas
Prefeitura de Maceió lança São João Massayó 2024 na WTM
Maior festa junina do litoral brasileiro promete agitar capital alagoana com grandes atrações.
Na última terça-feira (16), a Prefeitura de Maceió lançou o São João Massayó 2024, durante o segundo dia da WTM Latin America. O evento, considerado a maior festa junina do litoral brasileiro, contará com a presença de renomados artistas nacionais e regionais, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Luan Santana, Bell Marques, Bruno & Marrone, Léo Santana, entre outros.
A festa de lançamento, realizada no Transformation Theater, no pavilhão do Expo Center Norte, reuniu mais de 300 pessoas em clima de quadrilha e comidas típicas juninas.
O secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, ressaltou a importância do evento para o crescimento da capital alagoana. "O São João Massayó 2024 consolida-se no calendário anual de eventos, fomentando o setor turístico e gerando empregos e renda para a nossa população maceioense", afirmou.
Com um impacto econômico expressivo, o São João de Massayó movimentou mais de R$ 100 milhões em 2022 e alcançou a marca de R$ 351 milhões no ano passado. A expectativa para 2024 é superar esses números, impulsionando ainda mais o turismo na região.
Jaqueline Gil, diretora de marketing internacional da Embratur, destacou a competitividade internacional de Maceió e a importância do evento para fortalecer o destino entre os turistas estrangeiros.
O São João Massayó 2024 será realizado de 22 a 30 de junho, com palcos distribuídos entre os bairros Jaraguá e Benedito Bentes. O objetivo é atrair um alto fluxo de turistas durante todo o ano, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da cidade.
Com uma programação diversificada e atrações de peso, o São João Massayó promete impulsionar o turismo e a economia local, consolidando Maceió como um destino turístico de destaque no cenário nacional e internacional.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



