Alagoas

Festas Juninas

Prefeitura de Maceió lança São João Massayó 2024 na WTM

Maior festa junina do litoral brasileiro promete agitar capital alagoana com grandes atrações.

Por Redação 17/04/2024 16h04 - Atualizado em 17/04/2024 16h04
Prefeitura de Maceió lança São João Massayó 2024 na WTM
Foto: Fred Pontes

Na última terça-feira (16), a Prefeitura de Maceió lançou o São João Massayó 2024, durante o segundo dia da WTM Latin America. O evento, considerado a maior festa junina do litoral brasileiro, contará com a presença de renomados artistas nacionais e regionais, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Luan Santana, Bell Marques, Bruno & Marrone, Léo Santana, entre outros.

A festa de lançamento, realizada no Transformation Theater, no pavilhão do Expo Center Norte, reuniu mais de 300 pessoas em clima de quadrilha e comidas típicas juninas.

O secretário de Turismo de Maceió, Eduardo Monteiro, ressaltou a importância do evento para o crescimento da capital alagoana. "O São João Massayó 2024 consolida-se no calendário anual de eventos, fomentando o setor turístico e gerando empregos e renda para a nossa população maceioense", afirmou.

Com um impacto econômico expressivo, o São João de Massayó movimentou mais de R$ 100 milhões em 2022 e alcançou a marca de R$ 351 milhões no ano passado. A expectativa para 2024 é superar esses números, impulsionando ainda mais o turismo na região.

Jaqueline Gil, diretora de marketing internacional da Embratur, destacou a competitividade internacional de Maceió e a importância do evento para fortalecer o destino entre os turistas estrangeiros.

O São João Massayó 2024 será realizado de 22 a 30 de junho, com palcos distribuídos entre os bairros Jaraguá e Benedito Bentes. O objetivo é atrair um alto fluxo de turistas durante todo o ano, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da cidade.

Com uma programação diversificada e atrações de peso, o São João Massayó promete impulsionar o turismo e a economia local, consolidando Maceió como um destino turístico de destaque no cenário nacional e internacional.

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu