Alagoas
Morre narrador esportivo alagoano Arivaldo Maia
Narrador faleceu vítima de um infarto
O renomado narrador esportivo alagoano, Arivaldo Maia, faleceu nesta manhã de terça-feira, aos 77 anos, vítima de um infarto, conforme relatos preliminares.
Nascido em Palmeira dos Índios, Arivaldo dedicou mais de seis décadas ao rádio, sendo amplamente reconhecido como o principal locutor esportivo do estado. Sua voz icônica ecoou não apenas nos campos de futebol, mas também em leilões e bingos.
Ao longo de sua carreira, Arivaldo passou por diversas emissoras, desde a Cacique e Difusora, até se estabelecer na Rádio Gazeta, onde atuou por mais de 50 anos, cobrindo eventos como a Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas.
Em 2023, o veterano comunicador anunciou sua retirada dos microfones, optando por manter sua presença na crônica esportiva por meio de um blog na internet.
O legado de Arivaldo também foi imortalizado no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, inaugurado em 2023, onde uma pintura em sua homenagem adorna a principal entrada para os torcedores.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



