Alagoas
Tourinho transmite o exercício do cargo de governador a Ronaldo Lessa
À frente do Executivo, presidente do TJAL discutiu cooperativismo, debateu segurança pública e conheceu projetos na área de educação
O desembargador Fernando Tourinho transmitiu o exercício do cargo de governador a Ronaldo Lessa, nesta segunda-feira (20). Tourinho ficou à frente do Executivo estadual por uma semana e agora volta a presidir o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
"Foi uma semana de muito aprendizado. Verifiquei muitas coisas boas, como o projeto das creches Cria e os números da Secretaria de Segurança Pública, que melhoraram", destacou o desembargador.
Na solenidade de transmissão do exercício do cargo, no Palácio do Governo, Tourinho reforçou que os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário atuam de forma harmônica. O desembargador lembrou ainda de quando o seu pai, José Fernando Lima Souza, esteve no cargo de governador.
"Ronaldo Lessa chegou a passar o cargo algumas vezes ao meu pai. Hoje é o filho que tem a oportunidade de passar o cargo ao vice-governador Lessa. É uma momento de satisfação".
Ronaldo Lessa parabenizou o desembargador e disse que ele deixou o exemplo de saber ouvir. Destacou ainda a boa interação entre os Poderes. "Essa harmonia só faz bem ao povo da nossa terra".
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Entrada gratuita
Última edição de 2025 do Giro das Tradições recebe o Guerreiro Grande Poder no Theatro Homerinho
-
Internada no HGE
Mulher tem 99% do corpo queimado após incêndio provocado pelo companheiro em Marechal Deodoro
-
Campanha Dezembro Laranja
Dermatologista menciona cuidados com a pele na estação das altas temperaturas
-
Ampliação do uso da conciliação
Conciliações fecham mais de 34 mil acordos e movimentam milhões no Judiciário de Alagoas em 2025
-
Trabalhava como personal trainer
Homem morre após incêndio dentro de casa em Marechal Deodoro; companheira fica ferida



