Alagoas
Dois homens são presos por receptação e adulteração de sinal identificador em Estrela de Alagoas e Junqueiro
Um dos veículos possuía queixa de roubo datada de março 2022
A Polícia Rodoviária Federal prendeu, na última terça-feira (21), dois homens, por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, nos municípios de Estrela de Alagoas e Junqueiro, respectivamente.
O primeiro caso ocorreu por volta das 14h, quando a equipe deu ordem de parada a um veículo. Durante a abordagem, a equipe consultou o veículo nos sistemas disponíveis, e foi constatada uma queixa de roubo/furto por receptação, no município de Ouro Branco, com data de março de 2022. Quando questionado, o condutor informou que recebeu a motocicleta do seu patrão.
A segunda ocorrência foi registrada por volta das 18h, quando foi dada ordem de parada a outro veículo, e no decorrer da abordagem e verificação veicular, a equipe constatou que a motocicleta apresentava adulteração nos sinais identificadores. Quando indagado, o condutor informou que comprou a motocicleta há alguns anos, pelo valor de R$ 4.200,00 (quatro mil e duzentos reais). Foi constatado ainda que o condutor era inabilitado.
Diante das informações, o primeiro condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Arapiraca, e o segundo à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos, para seguir com os procedimentos cabíveis.
WhatsApp
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Tentou fugir
Tentativa de roubo termina com suspeito preso após perseguição em Arapiraca
-
Em investigação
Homem é morto a facadas em Coruripe; esposa é presa e confessa o crime
-
Dois homens em uma moto
Entregador de delivery e cliente são baleados durante entrega noSantos Dumont
-
CPMI do INSS recebe dados de empresário investigado e identifica contato de ministro do STF
-
Meio ambiente
IMA anuncia vencedores do 1º Prêmio IMA de Jornalismo Ambiental



