Alagoas
Paciente Foge de Hospital em Arapiraca e é Encontrado Vagando com Soro e Sondas
Homem agredido com arma branca foi localizado após fuga; hospital promete reforçar segurança.
Um paciente do Hospital de Emergência (HE) de Arapiraca, identificado como vítima de agressão por arma branca, fugiu da unidade hospitalar e foi visto vagando pelas ruas com soro e sondas pendurados. A cena inusitada foi registrada por moradores dos bairros Santa Esmeralda e Alto do Cruzeiro nesta quarta-feira (10). De acordo com a direção do hospital, o homem de 30 anos já foi localizado.
Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o homem vestindo uma bata hospitalar, segurando a sonda e conversando com algumas pessoas na rua.
Segundo o hospital, o paciente deu entrada na unidade no dia 30 de junho após sofrer uma agressão com arma branca. Ele ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até terça-feira (9), apresentando quadro de agitação e desorientação. Mesmo recebendo atendimento profissional, permaneceu internado.
“Na manhã de hoje, por volta das 6h, ele ainda foi visto na enfermaria. Diante da situação, a família foi prontamente informada. Uma equipe do hospital conseguiu encontrar o paciente, que já retornou à instituição”, explicou a direção do hospital.
O Hospital de Emergência de Arapiraca informou que irá reforçar as medidas de segurança para evitar que situações semelhantes ocorram novamente.
*Gazeta Web
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
ECONOMIA
Alagoas registra maior alta de empregos do país em outubro
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião