Alagoas
Mulher é esfaqueada na frente dos filhos em Campestre
Crime motivado por ciúmes choca a comunidade; suspeito está foragido
Uma mulher foi esfaqueada na frente dos filhos em Campestre, município a cerca de 120 quilômetros de Maceió, nessa quarta-feira (10). Imagens da vítima no chão, na entrada de uma residência, foram enviadas para a produção da TV Pajuçara, mostrando as crianças desesperadas ao lado da mãe. O principal suspeito, identificado como José Silvestre da Silva Sobrinho, conhecido como "Zé Carlos", está foragido e é procurado pela polícia.
De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, o esfaqueamento foi motivado por ciúmes. Zé Carlos golpeou a mulher três vezes com uma faca, abandonando-a ferida na casa junto com os filhos. Não há informações sobre a localização da arma.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional do Norte, em Porto Calvo, e não corre risco de morte. As crianças foram levadas para a cidade de Quipapá, em Pernambuco, onde estão com familiares.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode entrar em contato com a Polícia Civil de Alagoas através do Disque Denúncia, pelo número 181. A ligação é gratuita e a identidade do denunciante é preservada pelas autoridades.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião
-
Diz Ministério da Fazenda
Pacote de corte de gastos prevê economia de R$ 327 bi em cinco anos