Alagoas
Alagoas conquista dois voos extras de Portugal para o Réveillon
Operações irão partir das cidades de Lisboa e Porto, no fim do mês de dezembro
Para seguir fortalecendo o turismo internacional, o Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), vem desenvolvendo estratégias para atrair cada vez mais operações ao nosso destino. Nesta quarta-feira (10), a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, anunciou a conquista de dois voos extras partindo de Portugal para o mês de dezembro, no Réveillon.
Em parceria com as operadoras de viagens Solférias, Alto Astral, Exóticoonline e Sonhando, os dois voos extras, que serão diretos, operados pela companhia aérea Hi Fly, irão partir das cidades de Lisboa e Porto, nos dias 26 e 27 de dezembro, com destino ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, o que consolida Portugal como um dos principais mercados emissores de turistas internacionais para Alagoas.
Segundo a secretária de Estado do Turismo, Bárbara Braga, a conquista dos dois voos extras é mais uma prova de como o trabalho realizado pelo Governo do Estado, por meio da Setur, tem colocado Alagoas como um mercado competitivo e consolidado no setor turístico internacional.
“Seguimos trabalhando, promovendo e traçando novas estratégias para que Alagoas continue com este crescimento contínuo, tornando-se um dos principais mercados do segmento. Ficamos muito felizes com mais esses dois voos diretos de Portugal, que vem sendo um dos países que mais emite passageiros internacionais para o nosso destino. Oportunidades extras para os portugueses conhecerem as nossas belezas, nossas riquezas naturais, nossa gastronomia, em uma época tão boa como o fim de ano”, ressaltou a secretária.
Nos primeiros cinco meses de 2024, mais de 1.000 passageiros portugueses desembarcaram em solo alagoano, ficando atrás apenas da Argentina, de acordo com os dados da Embratur.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião
-
Diz Ministério da Fazenda
Pacote de corte de gastos prevê economia de R$ 327 bi em cinco anos