Alagoas
Briga entre torcidas organizadas é flagrada em Maceió e será investigada
Confronto violento ocorreu no bairro de Santa Amélia; polícia busca informações sobre os envolvidos
Imagens de uma briga em via pública, envolvendo supostos integrantes de torcidas organizadas de clubes alagoanos, devem ser investigadas pela polícia. Na tarde do domingo (14), um grupo de pessoas foi flagrado em uma confusão no bairro de Santa Amélia, parte alta de Maceió. Não há informações sobre o número de vítimas, mas ao menos 10 homens participaram da pancadaria.
O vídeo mostra um carro prata parando no meio da rua, seguido por um automóvel branco que, após ultrapassá-lo, bloqueia duas motocicletas que vinham na direção contrária. Em seguida, os motociclistas, supostamente torcedores do CSA, colidem com o carro branco, iniciando-se as agressões físicas.
A câmera de segurança registrou o momento em que ao menos duas pessoas usaram um objeto semelhante a um pedaço de madeira para golpear os rivais. Após a troca de agressões, o grupo deixou o local, com exceção do carro prata, que foi retirado, enquanto o veículo branco e as duas motos ficaram para trás.
A suspeita da população é de que integrantes de uma organizada do CSA foram surpreendidos por torcedores do CRB, em uma vingança pelo ataque contra a torcida regatiana no dia anterior.
Quem tiver informações sobre a identidade ou paradeiro dos envolvidos na briga pode entrar em contato com o Disque Denúncia 181, da Polícia Civil alagoana. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Responsabilização de empresas
STF retoma julgamento que pode punir redes por conteúdos de usuários
-
14 de dezembro
Cantor pernambucano Martins encerra programação do Projeto Seis e Meia em Maceió
-
Previsto para 22 de dezembro
Câmara e Senado devem votar corte de gastos antes do recesso, diz Pacheco
-
Fiscalização
FPI flagra área desmatada equivalente a mais de 200 campos de futebol em Lagoa da Canoa e São Sebastião
-
Diz Ministério da Fazenda
Pacote de corte de gastos prevê economia de R$ 327 bi em cinco anos