Alagoas

Polícia

Investigação sobre morte de menina de 10 anos em Palmeira dos Índios avança

Polícia Civil de Alagoas começa a ouvir familiares e professores de Maria Katharina Simões da Costa.

Por Redação com Site* 16/07/2024 15h03 - Atualizado em 16/07/2024 15h03
Investigação sobre morte de menina de 10 anos em Palmeira dos Índios avança
Foto: Reprodução Internet

A Polícia Civil de Alagoas começou a ouvir os familiares da menina Maria Katharina Simões da Costa, de 10 anos, encontrada enforcada no estábulo da família, na última segunda-feira (8), em Palmeira dos Índios. A mãe da menina foi a primeira a prestar depoimento nesta terça-feira (16).

Segundo o chefe de investigações da Delegacia de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, o conteúdo dos depoimentos não será divulgado para não comprometer as investigações. O pai, tias e algumas professoras de Maria Katharina também serão ouvidos nos próximos dias.

O Caso


A morte de Maria Katharina, encontrada enforcada no estábulo da família, tem intrigado a população de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. A menina vivia com a família em uma propriedade rural no Povoado Moreira.

Na ocasião do incidente, Maria Katharina estava sozinha em casa enquanto os pais socorriam seu irmão menor à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Os irmãos brincavam no estábulo quando o menino se feriu, levando os pais a buscar ajuda médica. Ao retornarem, encontraram Maria Katharina enforcada.

Apesar de ter sido levada à UPA de Palmeira, a menina já chegou sem vida. O corpo foi necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde a Perícia Oficial confirmou a causa da morte como enforcamento.

*TNH1

WhatsApp

Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88Mtzsu