Alagoas
Mulher é morta a tiros na frente da filha de 4 anos dentro de casa no bairro Cidade Universitária
Marido também foi baleado em ataque
Na madrugada desta quarta-feira (17), Eduarda Samara Feitosa da Silva foi morta a tiros em sua residência no Conjunto Novo Jardim, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Seu marido também foi atingido por disparos, e a filha do casal, de 4 anos, presenciou a cena.
Segundo a Polícia Militar, o pai da criança tem histórico de envolvimento com o tráfico de drogas e antecedentes criminais por roubo, tentativa de homicídio, furto, ameaça e embriaguez ao volante. Ele estava sob ameaça de morte por uma facção rival, que seria responsável pelo ataque, tendo mudado de residência pelo menos três vezes recentemente para escapar das ameaças.
A criança foi encontrada pelos policiais ao lado do pai, que estava ensanguentado. Os militares prestaram apoio imediato à menina, com a ajuda de vizinhos. O Conselho Tutelar também esteve presente e entregou a criança aos cuidados dos avós maternos. O corpo de Eduarda foi encontrado no sofá, com sangue e a parte superior despida.
Imagens obtidas pelo TNH1 mostram sangue espalhado desde a entrada da casa até o interior, com o chão da sala coberto de sangue. O pai da criança apresentava perfurações de bala nos dois braços e no peitoral direito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e levou o homem ferido ao Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde atual não foi divulgado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) realizaram a perícia no local e removeram o corpo de Eduarda. As investigações continuam para identificar os suspeitos envolvidos no crime.
Receba notícias do Em Tempo Notícias no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:
https://chat.whatsapp.com/K8GQKWpW3KDKK8i88MtzsuComentários
Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Em tempo Notícias ou de seus colaboradores.
últimas
-
Você os conheceu?
IML de Arapiraca busca familiares homens cujo corpos aguardam liberação para sepultamento
-
Vítima tem 71 anos
Idoso perde mais de R$ 2 milhões no 'golpe do amor' no Rio Grande do Sul
-
Interior de Alagoas
Menina de um ano perde o movimento de perna após injeção em UPA de Arapiraca
-
Usava perfil falso
Denunciado em Brasília, homem que fingia ser adolescente no Instagram é preso em Maceió por vender fotos eróticas de meninas
-
EM MACEIÓ
Novembro Azul: Sextou no Centro reúne música e conscientização no calçadão do Comércio